7 coisas sobre a cantora Wanessa Camargo

A cantora e compositora Wanessa Camargo esteve por algum tempo sumida das telinhas, mas reapareceu fazendo diversos trabalhos. Confira o que a cantora produziu nos últimos meses.

1-Single

Lábios de Navalha é o novo single da cantora que traz letras que falar sobre relacionamentos abusivos e violência doméstica contra mulheres.

2-Home Sessions

A pandemia trouxe um novo formato de divulgação para a cantora. Wanessa resolveu criar uma “Home Sessions”, com vídeos das músicas do álbum gravados em casa.

3-Prepara

Não faz muito tempo que lembramos do rostinho de Wanessa cantando músicas pop nos principais programas de TV.  A morena completou 38 anos no último dia 28 de dezembro. Nem parece,neh.

4-Live

A filha do sertanejo Zezé di Camargo se aprensentou para o mundo em livetransmitida na TV Vitória ES e também no meu canal do Youtube.

5-Pandemia

Durante toda a pademia a cantora permaneceu ao lado da família. Wanessa atualmente mora no Espírito Santo com o marido e os dois filhos.

6-Mansão

O lar da cantora e sua família está localizada em um condomínio de luxo da capital capixaba. Segundo informações do site TV Foco a mansão da cantora é avaliada em R$ 10 milhões.

7-W.DOC

Wanessa criou a série documental W. DOC, onde a cantora destaca sobre seus 20 anos de carreira. Cada episódio é um ano da carreira de Wanessa.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos