7 coisas sobre a carreira internacional da cantora POP Anitta

1-Parceria Card B

O sucesso da canção Me Gusta, uma canção em que Anitta faz parceria com a rapper Card B e Myke Towers está no ranking global no Spotify.

2-Anitta Gamer

Anitta revela que virou gamer para fortalecer carreira internacional. Em entrevista ao  o EXTRA, Anitta explicou que a ideia de virar gamer partiu do seu empresário internacional, Brandon Silverstein. “A comunidade dos gamers tem crescido a cada dia e eu estar nesse meio é muito interessante pra mim”, disse a cantora pop.

3-Novo albúm em 2021

Por conta da pandemia do novo coronavíruso o novo trabalho da cantora pop Anitta precisou ser adiado para 2021, informou a cantora no TikTok.

4-“Girl From Rio”

Anitta revelou que está bastante focada em seu projeto internacional. Os trabalhos audiovisuais da cantora terá muitas referências aos clássicos do cinema mundial.

5-Premiação internacional

Anittafoi convidada para apresentar o maior prêmio da noite da premiação europeia EMA. Anitta entregou o prêmio para o clipe de ‘Popstar’, de DJ Khaled e Drake com a participação de Justin Bieber.

6-Warner Records

 Novo álbum de Anitta será lançadonos Estados Unidos sob a produção executiva do hitmaker Ryan Tedder.

7- Canção em inglês

“Bang” uma das canções mais ouvidas no anos de 2017 pelos brasileiros. O Clipe da poderosa virou coreografia carimbada por todo mundo bateu records de visualizações no YouTube. Anitta chegou a gravar uma versão em inglês da música.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos