7 coisas sobre a digital influencer do Guará DF Gaby Leão Disney

1-Carreira

Gaby começou no YouTube muito nova, em 2009, quando ainda nem existia a profissão “Youtuber” usava como blog pessoal para ajudar a perder a timidez , mas sempre que alguém da escola descobria ela ficava com vergonha e se desfazia do canal

2-Profissionalização

Em 2017, com a mente mais bem formada Gaby decidiu se profissionalizar e como sempre foi apaixonada pelo mundo disney e foi miss (e dentro dele aprendido como ser uma princesa) decidi trazer esse universo para o o YouTube com o canal “Sapato de Cristal”.

3-Formação

Em 2018, Gaby começou a estudar gestão financeira. No início não tinha tanto gosto pelo curso, até que decidiu estudar o lado empresarial da Disney, momento em que aprendeu muitas coisas.

4-Crescimento

Gaby Disney se apaixonou pelo assunto começou a trazer em 2020 dicas de empreendedorismo envolvendo o Mundo Disney no seu Instagram pessoal.

5-Empreendedorismo no Instagram

Por meio da plataforma do Instagram Gaby começou a ajudar empreendedores e pessoas que querem empreender, focando no lado empresarial e financeiro da Disney.

6-Entretenimento

Em seu canal do YouTube Gabi foca mais da área do entretenimento, com dicas e reviews de filmes.

7-Áreas do conhecimento

No próximo semestre Gaby es forma em gestão financeira. A influenciadora conta que para ampliar sua formação utiliza tanto o conhecimento aprendido na faculdade como nos livros empresariais da Disney, como “Disney War” e “Onde os sonhos acontecem”.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos