7 coisas sobre a estreia do BBB 2021

A estreia do BBB 21 nesta segunda-feira (25), foi muito esperada. Os fãs do reality aguardavam ansiosos para espiar a casa e os novos moradores.

1-Grande número de acessos

Para acompanhar a continuação do reality os espectadores precisaram migram para o aplicativo da Globo Play e o acesso simultâneo massivo derrubou o aplicativo.

2-Prova de resistência

O BBB 21 já começou com prova de resistência. A dupla que vencer a prova vai receber imunidade e não participará do primeiro paredão da casa.

3-Imunidade coletiva

Um dia antes do início do reality show seis participantes foram escolhidos por votação online para entrar na casa já imunizados. São eles Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk, Projota e Viih Tube.

4-Casa separada

Os participantes que foram imunizados entraram em uma casa separada e terão de escolher uma pessoa para estar no primeiro paredão.

5-Muita gente se identificou com a Juliette

“Dentro de mim há uma fofoqueira que precisa ser domesticada.” (Juliette). O Brasil está com você Juliette! Estamos ansiosos pela fofoca na casa.

6-Energia do apresentador

O apresentador Tiago Leifert estreou no BBB21 com uma energia branda e calma. Serão 100 dias de programa com muito entretenimento para o público.

7-Spoiler

O apresentador do BBB 21, Tiago, soltou que estava tentando aprender a falar o nome de um participante há meses. Sinal que o grupo da pipica foi escolhido há muito tempo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos