7 coisas sobre a ex-panicat Juju Salimeni

A ex-panicat e repórter do programa Legendários, da TV Record, é uma gata sarada e musa fitness. Dona de um corpão, a loira exibe a boa forma nas redes e tira suspiros de seus fãs.

1-Pânico

Juju trabalhou no programa Pânico na TV, da Rede Bandeirantes, de 2008 a 2011. Juju Salimeni trabalhou ao lado de Sabrina Sato e Nicole Bahls.

2-Formação

A loira concluiu a faculdade. Juju tem curso superior em Administração de Empresas.

3-Juju Boot Camp

Juju tem um reality show no canal E! que confinou 24 mulheres para enfrentarem desafios que testavam a força física e mental, com o objetivo de conquistarem o título de musa fitness e uma consultoria para se tornarem referência na área no mundo digital.

4-Carnaval

Juju Salimeni anunciou que não será mais rainha de bateria da X-9 Paulistana. A loira estava na escola de samba desde 2018.

5-Ensaios sensuais

Em 2010, a musa fitness foi capa da revista Playboy. E no mesmo ano foi anunciada pela revista VIP como a “Mulher Mais Sexy do Mundo”.

6-Procedimentos estéticos

Segundo informações do Jonal Meia Hora Juju Salimeni, contou que aplica botox desde os 25 anos. A revelou que faz o procedimento porque teve rugas precoces,por conta de fazer muitas caretas nos treinos.  

7-Big Brother Brasil

Segundo a Coluna Léo Dias, no Portal Metrópoles Juju não confirma se recebeu convite para o reality show, mas garante que aceitaria a proposta: “Eu não recebi convite, mas aceitaria participar. Tenho muito interesse em estar no BBB21”, afirmou Juju Salimeni.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos