7 coisas sobre a Expo Toys , maior feira de brinquedos no Brasil

A Expo Toys sempre busca mostrar mudanças e quebras de paradigmas na produção de brinquedos no Brasil a cada ano durante a feira.

1-Produtos

Além de brinquedos a feira traz novidades do setor de puericultura, jogos, pelúcia, licenciados, entretenimento, educativos e livros.

2-Oportunidade

A feira se apresenta com brinquedos a preços promocionais para os lojistas (descontos de até 60%) e mais de 200 lançamentos e inovações de produtos, e mais de 80 marcas da indústria nacional e importadores de brinquedos.

3-Tendências

A Expo Toys é um grande mostruário de lançamentos e tendências, com produtos voltados à faixa de preço com maior potencial de compra do consumidor brasileiro que está entre R$ 30 e R$ 100.

4-Edições

A segunda edição da EXPO TOYS ocorreu de 24 a 26 de junho de 2018, no Pró Magno Centro de Eventos, em São Paulo e reúniu 42 expositores.

5-Público

A  EXPO TOYS é uma feira de negócios com público-alvo definido. Ela é realizada para profissionais do setor. Para participar é obrigatória a apresentação de CNPJ.

6- Puericultura

Além de brinquedos, a feira traz para os visitantes novidades sobre puericultura, técnica sobre cuidados para promover e proteger a saúde das crianças.

7-Local e data

A EXPO TOYS é realizadana cidade de São Paulo, alguns meses antes do dia das crianças, data em que os empresários do setor se preparam e abastecer os estoques.

Texto | Késia Paos | @kesiapaos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s