7 coisas sobre a influenciadora digital Nathaly Dias

O Instagram de Nathaly Blogueira de Baixa Renda é um lifestyle do pobre que mora em favela, mostra a vida real de quem mora na no Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

1-Blogueira de Baixa Renda 

Se sentia inconformada por não se sentir representada nas redes sociais. Com muito foco recolveu criar o IG @blogueiradebaixarenda.

2-Seguidores

Com 147 mil seguidores no Instagram e 218 mil inscritos no canal do YouTube a influenciadora digital tem crescido na internet.

3-Administração

Nathaly Dias é formanda em administração e constantemente atualiza suas redes sociais com conteúdo para pessoas de baixa renda.

4-Dar a volta por cima

Nathaly gosta de compartilhar a experiência de viver em uma comunidade e relatar em suas conquistas, desafios e decepções que vive no cotidiano.

5-Série minimalismo para pobre no canal do YouTube

Nathaly ensina minimalismo numa série no Youtube onde mostra o seu lar antes e depois da transformação.

6-Favela encarando a quarentena

Em seu canal Nathaly mostra como as comunidades carentes estão encarando o isolamento social. E como são as tarefas de ir ao supermercado.

7-Baixa renda viajando

Nathaly fechou parceria onde foi contratada por uma empresa aérea para produzir vídeos mostrando que é possível viajar sendo pobre. Nathaly andou pela primeira vez de avião e mostra tudo em seu canal.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos