7 coisas sobre a influenciadora digital Romagaga

Do nordeste brasileiro para às telas de diversos stories em todo o país. Assim, a sonhadora Romagaga conquistou a base de fãs de [LadyGaga] e hoje é sucesso e lacração na web. Romagaga conquistou 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Constantemente a cantora publica vídeos parodiando a cantora pop Lady Gaga e já tem canções próprias, clipes e um bonde de fãs.

1-Nordestina

A humorista nasceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte(RN). Romagaga Guidini (nome artístico), se tornou web hit com seus bordões, que já na boca do povo. Por exemplo, “lacrar o c* das inimigas”, entre outras.

2 – Mundo musical

A música sempre esteve presente na vida de Romagaga e ela tem se aventurado no imenso mundo do funk brasileiro. Começou a fazer vídeos em 2010, como uma brincadeira entre amigos. Fã de Lady Gaga, se inspirou na cantora para compor o personagem, vivendo assim o seu alter ego. Inicialmente, fazia cover da cantora americana.

3- Influencers das influencers

Sua influência digital já mudou a vida de muitos criadores. Com os sorteios da “Roma Gaga” ela alavanca empresas, personagens, fãs e investidores em internet em geral. Além disso, prata de caso faz milagre quando se trata de Roma, pois a sua “Mãe Raimunda” lá no interior do Ceará já tem 60.000 mil segui-amores.

4-Lacração

Romagaga ficou conhecida por uma reação inusitada exaltando a cantora Beyoncé que lançou, sem anúncio prévio, um álbum com canções inéditas. No vídeo usou a expressão “lacrar” que se tornou mais popular entre brasileiros.

5-Notada pela Lady Gaga

Lady Gaga já compartilhou no Twitter um vídeo em que a webcelebridade brasileira Romagaga aparece interpretando a sua versão do clipe “Perfect Illusion”.

6- Youtuber

Sua carreira despontou com vídeos. De forma caseira, bem humorada e por trás de cada publicação o sonho de ser uma “pop star“. Hoje, com 55.586.93 milhões de visualizações na maior plataforma de streaming e vídeos no mundo – YouTube – ela é um fenômeno nas mídias digitais.

7-Paródia com Camila Uckers

Romagaga já fez uma paródia com a humorista Camila Uckers da canção Work Bitch, da estrela do POP Britney Spears. E toda essa produção foi um viral na época e faz sucesso até hoje.

Quer mais?
Siga a estrela da web no Instagram @RomaGaga

Texto @kesiapaos Késia Paos