7 coisas sobre a jornalista e influencer Jaqueline Mendes

1- Ceilandense

Jaqueline Mendes é brasiliense e atualmente mora em Ceilândia. Filha de missionários, a jornalista cresceu sempre mudando de cidades, estados e frequentou dezenas de escolas difentes. Chegou a estudar em três escolas em apenas um ano.

2- Dedicação de Mãe

A jornalista gerou, deu à luz ou criou sua linda menina, Aline, que hoje tem 14 anos.

3- Vida acadêmica

Entrou na faculdade de jornalismo aos 27 anos. Jaqueline sempre foi muito esforçada e se desdobrava para estar nos estágios e nas aulas da faculdade. A jornalista é formada pelo Centro Universitário Unieuro.

4- Jaqueline apresentadora

Ainfluenciadora e jornalista apresentou um programa de cultura no portal Guardian Notícias e também foi editora de cultura em Portais e Jornal Impresso.

5- Carreira

Atualmente Jaqueline é assessora de imprensa, assessora legislativa e professora de um curso de pós-graduação para Youtubers, no IESB. E divide seu tempo como youtuber e digital influencer. Jaque é escritora, e aguarda oportunidade para publicar seus livros.

6- Talento e paixão pela música

Jaqueline também solta a voz. A jornalista é cantora e já gravei 2 álbuns. Aos 17 anos, gravou seu primeiro CD com a mãe. Aos 19 anos gravou o segundo CD, como dupla.

7- Versátil

A youtuber já trabalhou como cabeleireira, balconista, fotógrafa e editora de vídeo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos