7 coisas sobre a youtuber Nathalia Arcuri

Antes de se tornar youtuber Nathalia Arcuri trabalhava como jornalista. Enquanto as outras crianças faziam uma ideia vaga do que era o dinheiro e o seu real valor, Nathalia aos 8 anos já estava juntando trocados para garantir a compra do primeiro carro, quando completasse dezoito anos. Esse foi motivo que impulsinou Nathalia a criar um canal no YouTube.

1-Jornalista

Nathalia começou a carreira como jornalista no SBT e também foi contratada pela Record em 2009.

2-Empreendedora

Atualmente Nathalia ministra palestras por todo Brasil. Além disso, tem um curso online sobre educação financeira.

3-Me Poupe

O Canal Me Poupe no YouTube é uma forma que Nathalia encontrou para oferecer educação financeira gratuita para os brasileiros. Atualmente o canal possui mais de 5, milhões de inscritos.

4-Poupadora desde sempre

Logo na infância Nathalia começou a fazer uma poupança. Da lá pra cá nunca parou de economizar e sempre vendia bijouterias para conseguir guardar dinheiro para comprar um carro quando chegasse aos 18 anos.

5-Premiação

Nathalia já recebeu o Prêmio Comunique-se de melhor jornalista de Economia na categoria mídia escrita. O prêmio é um dos mais importantes do Jornalismo brasileiro.

6-Livro

No ano de 2018 Nathalia lançou seu primeiro livro intitulado Me Poupe! – 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso. O livro entrou no topo da lista dos mais vendidos do país

7-No caminho certo

Nathalia Arcuri, considerada a mulher mais influente da internet brasileira (IPSOS 2017). 

Texto | @kesiapaos | Késia Paos