7 coisas sobre artista Linna da Quebrada, do BBB 22

Lina Pereira dos Santos, popularmente conhecida como Linn da Quebrada, nasceu em São Paulo, Capital, em 18 de julho de 1990, mas cresceu no interior, em Votuporanga e São José do Rio Preto, onde passou a infância e a adolescência.

Com uma carreira como artista consolidada, ela tem grandes histórias de luta e superação.

Confira sete curiosidades sobre a artista, que acabou de sair do BBB:

7 coisas sobre a Linna

1| Carreira Musical

Na carreira musical, a paulista lançou-se como MC Linn da Quebrada. Em 2017, ela criou um financiamento coletivo para produzir o seu álbum de estreia, “Pajubá”, e a campanha superou a meta. A artista também, já fez feat com Glória Groove, Karol Conká e As Baías.

2| Igreja

Nascida em São Paulo, Linn da Quebrada foi criada por sua tia dentro da religião testemunha de Jeová. Ao mesmo tempo que sofreu muito preconceito na igreja, também é grata a pessoa que é hoje por sua criação.

3| Câncer

A artista Linn da Quebrada já teve um câncer. A doença rara foi descoberta em 2014, quando tinha 23 anos, e, após três anos, ela conseguiu se curar do câncer.

4| Tatuagens

As tatuagens de Linn refletem sua trajetória. A coroa de arame farpado foi feita na testa “para proteger seus pensamento e ideias”. Em uma publicação no Instagram, ela revelou que o símbolo vai contra os preconceitos que enfrenta.

5| Atriz

A artista participou da série “Segunda Chamada” da Globo, escrita pelas autoras Carla Faour e Julia Spadaccini, com Joana Jabace na direção artística. Ela chegou até mesmi contracenar com o brother, Arthur Aguiar.

6| Músicas

Ela também possui sua carreira de cantora bastante consolidada. Algumas das músicas de maior sucesso da artista são: Absolutas, Enviadescer, Talento, Bixa Preta e Mulher.

7| Silicone

Ela também revelou que colocou próteses de silicone no peito e que, desde a cirurgia plástica, passou a se sentir mais desejada.

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

** Foto: @Gabrielirene
*** Texto redigido por: @gabilacrda