7 coisas sobre Demi Lovato, que estará no Rock in Rio 2021

Demi Lovato marcou uma geração inteira de milleniuns com sua história, letras emocionantes e belíssima voz! A estrela é um dos nomes confirmados para o Rock in Rio 2021 e foi pensando nisso que listamos sete coisas cobre a cantora. Bora conferir?

1| Nome

O nome completo da cantora é Demetria Devonne Lovato. Ela optou por colocar Demi em seu nome artístico por ser mais fácil de pronunciar e por combinar mais com a imagem que ela queria passar.

2| Bullying

Demi sofreu bastante bullying na escola. Isso fez com que a família decidisse por ensinar a menina em casa após a sétima série. O motivo das piadas maldosas era seu peso. Isso acabou acarretando problemas de bulimia e depressão na artista.

3| Atriz

Demi começou a trabalhar como atriz ainda na infância. Foi lá que ela conheceu Selena Gomez, onde elas construíram uma amizade de anos e também fizeram vários filmes e seriados juntas desde então, como o famoso “programa de proteção para princesas” por conta de seus contratos com a Disney. Mas infelizmente a amizade acabou esfriando com o tempo.

4| Comida favorita

Seu tipo de comida favorito é mexicana. Ela também é apaixonada por doces, especialmente cookies e chocolates.

5| Bom coração

Ela é uma pessoa super do bem e ama ajudar ao próximo. Demi já doou 1 milhão de dólares para ajudar as vítimas do terremoto no Japão, em 2011 e passou seu aniversário de 21 anos no Quênia, ajudando a construir uma escola. A cantora, inclusive era voluntária do movimento “Free The Children”.

6| Stay Strong

Com a ajuda da família e dos fãs, ela conseguiu re recuperar e sair do centro de reabilitação, onde ficou internada, após se mutilar numa turnê com os Jonas Brothers. Como marco, ela tatuou nos pulsos a frase “Stay Strong” (“Fique Forte”)
para sempre lembrar do apoio que recebeu de todos, que nessa época escreviam cartinhas com essa frase para ela.

7| Notas musicais

Além de sua belíssima voz que atinge tons altíssimos (até mais altos que o da Adelle). Ela toca piano, violão e guitarra. O piano é uma paixão dela desde os sete anos de idade, e desde pequena ela demonstra talento para o instrumento.

Foto: reprodução via @ddlovato

Texto redigido por: @Gabbileao