7 coisas sobre JP Gadêlha o influecer de A Fazenda 12 de 2020

Um nordestino raiz, muito agitado e brincalhão é o JP Gadelha. Usa um chapéu de cangaceiro para lembrar de suas origens em Pernambuco. Os gestos com as mãos inquietas já entregam sua espontaneidade, sempre pronto para resolver tudo, no melhor estilo JP.

1-Bombeiro

J.P. Gadelha é um bombeiro, musculoso, ama salvar vidas. o participante de A Fazenda 12 não pretendeo abrir mão da carreira militar pelo meio artístico, porque é um concurso público, que dá estabilidade.

2-The Circle Brasil

João Paulo Gadelha, mais conhecido como J.P. Gadelha, é um jogador e participante da primeira série The Circle Brasil, da Netflix. Entrou no primeiro episódio da temporada 1.

3-Bahia

JJP Gadêlha mora atualmente em Feira de Santana, na Bahia. É militar há mais de 8 anos no estado e pretende se aposentar como militar.

4-Sotaque

JP Gadêlha tem um lindo sotaque nordestino e tem conquistado os espectadores e o elenco de A Fazenda.

5-Boa forma

Bonitão e musculoso o influenciador e bombeiro militar JP Gadêlha tem uma rotina de exercícios para manter a boa forma.

6-Não posaria nu

Ao Correio Braziliense JP já afirmou que não posaria nu. Disse que acha que seria uma exposição muito grande, mostrar o corpo assim, não seria a vontade dele. 

7-Administra a própria rede

JP já declarou que ele mesmo cuida das redes sociais. Ele afirmou que por enquanto ele consigue conciliar o seu tempo e as postagens.  

Texto | @kesiapaos | Késia Paos