7 coisas sobre o canal Authentic Games no YouTube

Canal de jogos no YouTube com tutoriais e desafios do minecraft com Vampire Mod. O canal é comandado pelo youtuber Marco Túlio. Era apenas um desejo que Marco Túlio, um jovem garoto de BH, tinha em mostrar seus gameplays de Minecraft. Inspirado pelo Youtuber Monark, ele postou seu primeiro vídeo. E a partir daí, não parou mais.

1-Alcance

O canal cresceu e ganhou proporções e hoje, com mais de dez milhões e meio de inscritos. Atualmente é um dos melhores canais de jogos do Brasil.

2-Ponto de Encontro

Marco Túlio transformou o AuthenticGames em ponto de encontro para quase 4 milhões de crianças e adolescentes. É lá que eles trocam ideias, aprendem estratégias secretas sobre Minecraft e acompanham as séries exclusivas.

3-Livro

O canal ganhou um livro em que os fãs podem acompanhar como surgiu o projeto do canal, quem são os amigos da internet que o Authentic levou para a vida real.

4-Parceria

Antes do início da pandemia o youtuber Enaldinho e AuthenticGames programaram uma turnê nacional juntos. Aguardamos mais informações para a retomada dos projetos em breve.

5-Participação no Teleton

O Teleton+ recebeu João Guilherme, Cauê Bueno, Marco Túlio, do AuthenticGames, Cris Nikolaus e Samuka para uma live sobre games.

6-Escola de computadores e robótica para crianças

A Happy Code é uma franquia da escola de computadores e robótica para crianças criada por Marco Túlio do canal AuthenticGames. A primeira escola foi construída em Minas Gerais.

7-Criando o próprio jogo

No curso da Happy Code os estudantes aprendem os conceitos básicos de programação e a produzir os seus próprios games 2D, 3D.

Texto| @kesiapaos | Késia Paos