7 coisas sobre o canal Avós da Razão

Avós da razão é um programa apresentado por 3 mulheres, Gilda 78 anos, Sonia 82 anos e Helena 91 anos que responderão perguntas enviadas pelos internautas através de vídeos, audios e mensagens mandados pelo WhatsApp. As Avós da razão responderão as perguntas dando conselhos e opiniões dos mais diversos assuntos sempre com muito humor e perspicácia.

1-Boteco da Razão

Gilda, Sonia e Helena batem um papo virtual com muita bagagem e experiência soltam o verbo para os inscritos do canal.

2-Quarentena, poliamor e relacionamento aberto

Avós da Razão discutem sobre relacionamento aberto, uma relação romântica em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia.

3-Quarentena, movimentos musicais e os bons tempos

Num papo super descontraído as avós da razão relembram os movimentos musicais que vivenciaram durante a sua vida. Experiências e vivências que marcaram a música popular brasileira.

4- Quarentena e depressão

Com a pandemia muitos problemas psicológicos foram ampliados por conta do isolamento. As avós da razão expuseram experiências sobre depressão e esclareceram o tema de acordo cos as vicências pessoais para os inscritos do canal.

5-Quarentena e adolescência

Isoladas, as avós da razão relataram os momentos de adolescencia e sobre a criação dos filhos. Com muito bom humor elas respondem aos inscritos que sempre mandam perguntas.

6- Quarentena – Passado ou presente?

Na opinião das avós da razão, elas relataram sobre o privilégio de vicenciar a cultura nas décadas passadas.

7- Quarentena – A vaidade nos torna mais feminina?

O papo sobre vaidade feminina rendeu muito com as avós da razão. Um bate papo gostoso que discute autoestima e personalidade feminina.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos