7 coisas sobre o Canal do Luccas Neto no YouTube

Um dos maiores canais brasileiros do YouTube o canal Luccas Neto, do irmão do youtuber Felipe Neto conquistou a garotada.

1-Público Infantil

O canal de Luccas Neto ou mais conhecido como Luccas Toon tem 30,8 milhões de inscritos. O canal virou febre entre as crianças e toda a produção do canal é feita com uma equipe de pedagogos.


2-Público Adulto

Recentemente Luccas Neto criou o canal Luccas Neto – Life com uma proposta de compartilhar sua trajetória até a criação do Luccas Neto Studios. O conteúdo do canal é direcionado para o público adulto.

3-Vídeos contra racismo

A pauta nacional pediu e o youtuber criou episódios contra o racismo e todo tipo de preconceito e intolerância para o público do canal. O objetivo é ser fonte de amor e carinho para os pequenos em relação a todos os seus amigos e colegas.

4-Filme

Inspirado na série do YouTube, Luccas Neto estará no cinema com a obra cinematográfica “Os Aventureiros – A Origem” também leva assinatura dele no roteiro final.

5-Netoland

A turnê realizado pelo YouTuber Luccas Neto é febre entre crianças e pré-adolescêntes e já rodou vários estados brasileiros.

6-Livros

O youtuber Luccas Neto já lançou nove livros em parceria com a Ediouro. O primeiro livro de Luccas Neto superou os números de Harry Potter na pré-venda.

7- Sucesso do boneco

O boneco Luccas Neto vendeu mais que Barbie e Hot Wheels no Dia das Crianças de 2019

Texto | @kesiapaos | Késia Paos