7 coisas sobre o canal Fatos Desconhecidos

O canal Fatos Desconhecidos começou no ano de 2010, fruto de várias curiosidades e dúvidas. O objetivo dos criadores de conteúdo é levar fatos para tornar o desconhecido público. Além de ser uma página de curiosidades compartilham o aprendizado com o mundo através do YouTube.

1-Conteúdo de qualidade

Com 14,6 milhões de inscritos e 2.035.402.545 visualizações o canal apresenta conteúdo de qualidade para os seguidores. Tem uma equipe grande trabalhando na Fatos para levar entretenimento e conteúdos de qualidade e conhecimento.

2-Site do canal

A equipe do canal Fatos Desconhecidos tem como princípio escolher temas pautados na curiosidade, ou seja, qualquer coisa que gere curiosidade pode virar conteúdo no canal. Desta forma os seguidores do canal podem acessar o conteúdos também pelo site fatosdesconhecidos.ig.com.br.

3-Direto de Goiânia

O escritório do canal Fatos Desconhecidos fica localizado em Goiânia.

4-League of legends

Muitos redatores , o diretor geral e até o dono da Fatos são apaixonados pelo game League of Legends, por esse motivo, no ano de 2016 a fatos teve o seu próprio time no game.

5-Um dos Redatores da Fatos Desconhecidos é fã do RBD

Existe um redator da fatos que tem um gosto interessante e conta que até hoje, com 22 anos de idade, ainda é fã da banda RBD.

6-Acidentes acontecem

Uma pessoa da equipe do canal apagou acidentalmente todos os vídeos produzidos pela Fatos Desconhecidos que foram gravados no computador.

7-Sonho

O dono do canal teve um sonho com o nome Fatos Desconhecidos e decidiu colocar esse nome no canal.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos