7 coisas sobre o canal Jout Jout no YouTube

A jornalista fluminense Júlia Toleza, é mais conhecida pelo apelido de Jout Jout. Uma vlogueira e escritora bem despojada que tem conquistado a web brasileira. Seu canal fala sobre emponderamento feminino.

1-Video “Não tira o batom vermelho”

O vídeo com quase 4 milhões de visualizações motivou uma campanha no Twitter contra relacionamentos abusivos. Se você quer refletir confira o vídeo!

2-Série “Era uma vez um voto”

Jout Jout criou uma série no YouTube para discutir política. Nesta série especial Jout Jout recebe outros convidados para falar da importância do tema no cotidiano das pessoas.

3-Vídeo sobre meninos

Um dos vídeos mais famosos do canal fala sobre curiosidades sobre homens. O vídeo é hilário rs. Tenho cereza que se você for mulher vai decobrir várias curiosidades.

4-Não crie expectativas

No relato da YouTuber Jou Jout revela quando sua expectativa de conhecer uma linda casa no bairro onde mora foi destruida.

5-Esclarecimentos sobre o mundo gay

Jout Jout e seu amigo Guida gravaram um vídeo famosissímo falando sobre o universo gay e desvendando diversas curiosidades sobre o tema.

6-Cotidiano

Numa série especial em seu canal Jou Jout fala sobre atitudes super normais no dia a dia e desmistifica alguns momentos constrangedores.

7- Feito por Mulheres

Jout Jou produziu um vídeo especialmente para o projeto #CreatorsForChange a convite do Youtube Originals em parceria com a Michelle Obama e a sua fundação #GirlsOpportunityAlliance. O tema desse ano foi educação para meninas. O resultado você confere nesse vídeo!

Texto | @kesiapaos | Késia Paos