7 coisas sobre o canal Louie Ponto no YouTube

A youtuber Louie Ponto cria conteúdos incríveis e exclusivos sobre o universo LGBT. A youtuber contextualiza vários datas e eventos e também fala sobre sua vivência.

1-Democracia

Louie gravou alguns vídeos sobre democracia para a Parada LGBT de São Paulo e disponibilizou o material no canal.

2-Saúde mental na quarentena

Estamos vivendo um momento muito difícil, sobretudo pra pessoas neurodivergentes e que têm transtornos – de ansiedade, pânico, depressão. Os últimos dias foram complicados para a youtuber Louieque decidiu gravar um vídeo sobre como (tentar) preservar a saúde mental durante a quarentena.

3-Receitas Veganas

Louie decidiu compartilhar a receita com os inscritos do canal sobre bolo de chocolate vegano.

4-Visibilidade lésbica

Agosto foi mês da visibilidade lésbica, então Louie decidiu gravar um vídeo sobre a importância da representatividade e de referências positivas. No vídeo Louie fala sobre o pior filme que ela já assistiu sobre o gênero.

5-Mulheres na música

Louie recebi no canal a Natália Noronha, da banda Plutão Já Foi Planeta, para conversar sobre representatividade e sobre como é ser mulher e trabalhar com música.

6-Palhinha musical

Louie gravou um vídeo cover cantando a música Beijinho no Ombro, da Valesca Popozuda, acompanhado com Ukulele. Ficou um doce. Confira!

7-50 fatos sobre Louie

A youtuber Louie decidiu gravar a tag 50 fatos sobre mim. Neste vídeo a youtuber compartilha informações sobre a sua vida pessoal e peculiaridades sobre suas preferências.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos