7 coisas sobre o canal Põe na Roda no YouTube

O youtuber Pedro HMC, é criador do canal Põe na Roda, um dos principais canais sobre universo LGBT no YouTube. Os conteúdos propostos são exclusivos e originais o que acaba dando muita visibilidade ao canal que já possui mais de um milhão de inscritos.

1-Imagine Si

Pedro participou do Della Make, onde a Bianca DellaFancy literalmente o desmontou numa entrevista onde falarams de tudo enaquanto montou um look bafo transformando Pedro em Drag Queen!

2-Encontrando a diva pop Melanie C

Era pra ser um 24 Perguntas comum, mas virou uma pequena entrevista. Pedro entrevistou Melanie C, das Spice Girls.

3-Família com Avós Lésbicas

Dante Olivier não esperava que um vídeo de suas avós dançando viralizasse na Internet, com mais de 1 milhão de views! Elas são um casal de lésbicas. Ele, um homem trans. Mas como foi a história de vida dessa família? Eles te contam tudo nesse vídeo do Põe Na Roda!

4-Masculinidade Tóxica

De que maneira o machismo pode ser prejudicial ao próprio homem?! Um homem gay, um hetero, um bissexual e um trans (gay tb!) discutem…. e ainda, o pai do Paulo (trans) revela como foi quando o filho disse: Pai, sou homem!

5-Héteros reagem a Rupaul’S Drag Race 

Aproveitando a final da 9ª temporada, colocamos héteros pra assistirem e comentarem essa série que pra muitos LGBT, é o verdadeiro futebol gay: RuPaul’s Drag Race.

6-Games

Game entre os casais: Ganha o casal com maior afinidade nas perguntas sobre suas intimidades… e tiver o beijo mais longo no desafio final. Confira!

7-Como é ser gay e idoso hoje?

Como era ser gay antigamente? O medo de envelhecer, amor, sexo, solidão, família, o avanço dos direitos LGBT, expectativas para o futuro e conselhos para a geração atual. Nesse vídeo alguns convidados abrem o jogo para mostrar a história de quem é gay desde uma época em que ser gay sequer era discutido.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos