7 coisas sobre o digital Influencer da Bahia Ney Lima

O baiano de Serrinha, na região sisaleira, Ney Lima começou a fazer o trabalho para as redes sociais ainda em 2017. Com 3,6 milhões de seguidores no instagram, Ney Líma ficou famoso após publicar um vídeo nas redes sociais tomando banho numa caixa d’água com sua mãe.

1-Mãe do Ney

A dona de casa Maria de Lourdes, de 52 anos, mas conhecida como “Babu” é uma das personagens que mais aparece nos vídeos de humor de Ney Lima.

2-Convites para show de stand up

O sucesso dos vídeos Ney Lima são certos. O artista conquistou fama e sempre é convidado para participar de diferentes eventos e shows de stand up comedy pelo Brasil.

3-Sem texto prévio

Os vídeos de Ney Lima são sempre no improviso. Ele não gosta de decorar falas e diz que dessa forma consegue ser mais expontâneo e natural.

4-Cenário

Ney mora atualmente com a mãe em comunidade rural do município de Serrinha, no sertão da Bahia. A sua casa é um dos principais cenários dos vídeos engraçados que são publicados pelo artista.

5-Ingrediente de sucesso

A humildade de Ney Lima nas redes sociais é um dos principais ingradiente dos vídeos de humor do artista. O influenciador digital é conhecido por seus vídeos de humor que em grande parte das vezes tem a participação da mãe Babu.

6-Ney é nome artístico

O verdadeiro nome do astro do Facebook e Instagram é Claudinei Lima, mas o artista prefere ser chamado de Ney Lima, como é conhecido em suas redes sociais.

7-Trabalhos anteriores

Ney Lima já chegou a trabalhar como catador de lixo, trabalhador doméstico, embalador de compras em supermercado e balconista de padaria.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos