7 coisas sobre o rapper Hungria de Brasília

O brasiliense Hungria Hip Hop é um sucesso nacional e um dos principais nomes do rap brasileiro da atualidade. Já fez parcerias com vários cantores de outros ritmos e sua canção lembranças já fez parte da trilha sonora da novela malhação, exibida pela Rede Globo.

1-Beijo Com Trap

A canção Beijo Com Trap é uma das música responsável por sucessos do rapper por trazer uma roupagem nova e pop ao rap.

2-Prêmio Multishow 2018

O rapper Hungria Hip Hop ganhou o Prêmio Multishow 2018 na categoria Experimente. Hungria concorreu ao prêmio com Gloria Groove, Atitude 67, Jonas Esticado e MC Loma e as Gêmeas Lacração.

3-Primeiro sucesso internacional

O Rap Dubai explodiu internacionalmente. No Youtube a canção tem mais de 202 milhões de visualizações.

4-De Ceilândia para o mundo

O rapper nasceu em Ceilândia, no Distrito Federal, e começou a compor aos 8 anos idade. Durante a adolescência Hungria chegou a o ensino médio e chegou a iniciar a faculdade e trancou devido a estar se dedicando seu à carreira musical.

5-Live na Record TV

Durante a pandemia o rapper apresentou uma Live Show com transmissão pela Record TV.

6-Parceiro do Neguim dos Pacificadores

O rapper Hungria é parceiro do também rapper Neguim, do grupo Pacificadores de Samambaia. Os dois trabalham constantemente na produção de músicas novas para o Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido pelo seu nome artístico Hungria Hip Hop.

7-Parceria entre brasilienses

Na semana passada Hungria lançou uma música em parceria com o DJ Alok com uma letra forte e reflexiva com alusão ao Jogo Free Fire. Em apenas 3 dias a canção Psicose já possui mais de 3 milhões de visualizações.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos