7 coisas sobre o influenciador digital David Brazil

O artista, apresentador e influenciador digital David Brazil soma 6,8 milhões seguidores na rede social Instagram. Sempre bem humorado, carismático e popular David Brazil leva conteúdo de entretenimento para seus seguidores.

1-Relação com a igreja

David Brazil já revelou que frequentou a igreja Assembleia de Deus quando jovem por obrigação. O apresentador chegou a ser batizado.

2-Superação

David Brazil já declarou que tentou curar a sua gagueira porque se sentia incomodado, mas depois percebeu que não precisava mudar para agradar outras pessoas e que hoje é bem mais feliz.

3-Onde tudo começou

O nordestino foi tentar a vida no Rio de Janeiro. Começou trabalhando no caixa de um restaurante no Leblon. David Brazil deu aula de gagueira para o ator Marcos Breda, que iria fazer um papel de gago no teatro. David resolveu ajudar então começou a ficar conhecido sendo personagem de matéria em grandes revistas. Depois disso foi convidado para participar do programa do Jô, no SBT.

4-Trabalho como promoter

David trabalhou como caixa numa churrascaria, seu carisma encantou os clientes que frequentavam o local, inclusive alguns famosos. Com toda desenvoltura David Brazil foi conquistando várias pessoas que sempre o convidavam para promover festas.

5-História do nomes artístico

Francisco David dos Santos é o nome artístico de David Brazil. O influenciador digital adotou o nome por causa da loja Yes, Brazil que ele adorava.

6-Apartamento de frente à praia e um carro de luxo

David Brazil trabalha na FM O Dia, na coluna no Meia Hora, além disso o influenciador promove festas e faz parcerias pagas em seu Instagram pessoal e declarou que a grana para manter seu padrão de vida é fruto de seu trabalho.

7-Amizade com Neymar

David Brazil começou a amizade com Neymar através do Twitter. Depois que se conheceram pessoalmente a amizade ficou firme. O promoter é amigo de vários famosos como Carolina Dieckmann, Anitta, Susana Vieira, Ivete Sangalo, Juliana Paes e Preta Gil.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos