7 coisas sobre o influenciador digital e jogador de futebol Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, mais conhecido como Cristiano Ronaldo ou CR7 é um dos mais famosos futebolistas de todos os tempos. A qualidade e compromisso com o esporte faz o atleta se sobressair em diversas partidas.

1-Precoce

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da competição UEFA Champions League. Seu primeiro trabalho como jogador foi aos 10 anos.

2-Cultiva bons hábitos

O craque não fuma e não ingere bebidas alcoólicas. Seu corpo é seu instrumento de trabalho. Desta forma o atleta sempre preza pela sua saúde.

3-Ato de amor

O esportista frequentemente faz doação de sangue e de medula óssea. O jogador de futebol já fez uma doação de medula para o filho do também jogador Carlos Martins, da seleção portuguesa.

4-Popularidade

Desde 2011 Cristiano Ronaldo quebra a internet. Já foi considerado diversas vezes como o esportista mais popular com uma legião de seguidores em todas as redes sociais que é ativo.

5-Jogador profissional

Cristiano Ronaldo estreou como jogador profissional aos 17 anos no clube Sporting.

6-Biografia

O jogador já tem uma biografia escrita com o título Sonhos Realizados. O livro que consagra o estatuto de campeão de Cristiano Ronaldo, que uma vez decidido a ser futebolista profissional, não se contentou com menos do que ser o número um.

7-Embaixador de uma Ong 

Em 2013, Cristiano Ronaldo se uniu ao time de embaixadores da organização Save the Children. A ONG, que tem como objetivo combater a fome e a obesidade infantil.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos