7 coisas sobre o novo Domingão com Tiago Leifert

01| Repercussão

Nas redes sociais, o público aceitou muito bem o novo apresentador, inclusive muitos globais e Ex-BBBs elogiaram bastante Tiago Leifert à frente do programa.

02| Trajetória

O jornalista apresentava o Globo Esporte desde 2009 e em 2015, desligou-se totalmente da área esportiva da emissora, para se dedicar integralmente ao entretenimento. Além do The Voice, Tiago passou a integrar o time de apresentadores que substituía Fátima Bernardes eventualmente no programa Encontro.

03| Líder de audiência

O programa do Domingão aconteceu no mesmo horário contra o SBT, que exibiu a estreia da seleção brasileira na Copa América, ante a Venezuela e mesmo assim liderou os pontos de audiência.

04| Programa com Luciano Huck

Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo da TV Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

05| O próprio Faustão quis um programa inédito

Leifert durante a gravação do programa afirmou o seguinte, sobre a substituição repentina, enquanto o ex-apresentador estava internado: “A gente até cogitou a hipótese de fazer o programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos, que está rolando, e sabe que o pessoal treinou a semana inteira. Seria uma grande decepção não estar aqui”.

06| Menções ao Faustão

Não houve grandes homenagens no programa, mas mesmo assim ele foi bastante elogiado pelos participantes, principalmente pelo Tiago Abravanel, que agradeceu bastante ao Fausto pela oportunidade no “Dança dos famosos”.

07| Saída antecipada

No início do ano de 2021, já havia sido anunciado que Faustão sairia do programa, contudo, na última quinta-feira, 17 de junho, a Globo disse que sua saída foi adiantada por razões internas e estratégicas.

Texto redigido por @GabiLeaoDisney

Foto: reprodução via Instagram.