7 coisas sobre o youtuber Enaldinho

Atualmente com 14,3 milhões de inscritos em seu canal o jovem Enaldinho tem conquistado o público infantil e adolescente por seus conteúdos com temáticas exploratórias.

1-Conquistou o público infantil

 As pegadinhas, experimentos e games apresentados pelo youtuber no canal Enaldinho aumentam a cada dia o número de seguidores do canal. 

2-Desafio das 100 câmadas

O desafio famoso no YouTube em 2016 em vários canais dos EUA estimulou Enaldinho e outros influenciadores a paraticiparem. Desta forma Enaldinho bombou seu canal e conquistou o primeiro milhão de inscritos.

3-Projeto novo

Para o ano de 2020 o youtuber quer lançar um novo livro e um novo projeto para os seguidores do seu canal. Em breve divulgaremos detalhes.

4-Profissão youtuber

O youtuber largou a faculdade para abraçar o sonho de ser youtuber. Os pais apoiaram o sonho do jovem que ainda quer fazer faculdade.

5-Autêntico

Apesar de ter como referência os maiores youtubers brasileiros Felipe Neto e Whindersson Nunes, Enaldinho gostava do formato de aparecer em frente a uma câmera e apresentar suas ideias sem copiar o conteúdo dos seus ídolos. 

6-É autor de dois livros

Enaldinho – A lenda do zap que fala sobre desafios e enigmas e O mundo louco de Enaldinho com histórias e trollagens do canal no YouTube.

7-Fez um rap contando a sua história

O jovem mineiro gravou uma música recentemente que fala sobre sua trajetória de vida e das dificuldades no início do canal. A música chamada de Minha História.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos