7 coisas sobre os cantores românticos de Brasília da “Integral Dupla”

Os cantores românticos de Brasília do @Integraldupla vieram trazer para a capital federal uma nova proposta, se tratando de canções que falam diretamente sobre sentimentos. O principal objetivo deles é transformar a vida das pessoas de forma positiva, através da música.

A gente conversou com eles, e destrinchamos 7 tópicos importantes sobre o trabalho que tem sido feito através da dupla:

7 coisas sobre os cantores românticos de Brasília da “Integral Dupla”

1| Empatia

Eles acreditam que o primeiro ponto a se levar em consideração quando você quer se posicionar através da música é saber se colocar no lugar do outro.

2| Como se colocar no lugar do outro

Ao se colocar no lugar do outro eles pensaram em como se colocar no lugar dessas pessoas, sem ser através do Sertanejo, por ser um estilo musical forte, porém também dá para criar músicas românticas sem estar inserido nesse estilo.

3| Separar as coisas

Eles priorizam o respeito com as pessoas. É preciso ter muito cuidado na hora de se conectar com o público, mas sem ultrapassar limites. Infelizmente o assédio acontece e é preciso ter cautela para saber lidar com isso.

4| Boas Energias

A partir desta intenção de querer trazer nostalgia e boas energias para as pessoas, sem ser necessariamente pelo sertanejo até porque eles não criam música com temas como a “Sofrência”, justamente para trazer essa positividade através de suas canções.

5| Alcance de pessoas

Eles buscam sempre saber a reação das pessoas e trabalhar em outras músicas pessoas que querem passar por isso. Trazendo uma experiência musical, trabalhando com bons sentimentos através de uma nova roupagem.

6| Originalidade

Eles sempre buscam se integrar com seu público e trazer um sentimento de acolhimento, estando dispostos a conversar com as pessoas.

7| Feedback

O feedback para eles é de suma importância. Por este motivo eles sempre conversam com o público após os shows para saber como eles tocaram as pessoas e os sentimentos que eles conseguem transmitir nelas.

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

** Foto: Acervo Pessoal
*** Texto redigido por: @gabilacrda