7 coisas sobre Tati Quebra Barraco de A Fazenda

Tati Quebra Barraco é uma das figuras mais icônicas de “A Fazenda” e já tem causado bastante no programa! A gente separou sete curiosidades muito interessantes sobre a paryicipante para você conhece-la melhor. Bora conferir?!

01| Hits

A funkeira carioca é dona de brandes hits atemporais como: “Boladona”, “Desce Glamourosa”, “Sou Feia Mas Tô na Moda” e “Dako é Bom”.

02| Plásticas

A cantora já realizou mais de 26 cirurgias plásticas, do início de sua carreira para cá e falou abertamente sobre o assunto com outros participantes do programa.

03| Premiações

Seu DVD, chamado Tati Quebra Barraco Ao Vivo, ganhou o prêmio “DVD de Ouro” do programa Domingo Legal. A cantora tem projeção internacional e já fez diversos shows no exterior, principalmente na Alemanha, Suíça, Holanda e nos Estados Unidos.

04| Já é avó

Ela é mãe de três filhos e possui dois netos. No dia 1º de abril de 2009, Tati Quebra Barraco tornou-se avó pela primeira vez, com apenas 29 anos. Sua filha primogênita, aos 15 anos, deu à luz um menino, que recebeu o nome de Cauã.

05| Já perdeu um filho

Infelizmente, Tatiana já sentiu a pior dor que uma mão pode sentir. Em dezembro de 2016, perdeu seu filho Yuri, de apenas 19 anos, após uma operação da polícia militar realizada na Zona Oeste do Rio.

06| Não leva desaforo para casa

Não é atoa que a artista é chamada de “Tati Quebra Barraco”. Ela já alegou que não evitará confusão na casa e prometeu muito entretenimento aos internautas.

07| Fogo no Paiol

Ela também já conseguiu uma boa visão de jogo, percebeu quem está fazendo jogo limpo no programa e ainda prometeu eliminar um por um e por fogo no paiol!

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via instagram.