7 comidas de rua para comer em Brasília DF

Está a procura de comidas de rua de qualidade para levar a família para comer em Brasília? A gente separou sete dicas de lugares, pela Capital Federal com comidas deliciosas, para você ir agora mesmo experimentar. Vem com a gente conferir!?

01| Pastel da Viçosa

Se você quer comer o melhor pastel de Brasília, procure pela Viçosa. São diversos tipos de recheios e o preço é bem em conta. Você pode experimentar essa delícia tipicamente brasiliense na Rodoviária do Plano Piloto ou na Asa Norte.

02| Espetinho do Gaúcho

A melhor opção de espetinho em Brasília. São vários sabores de churrasco para você ir com a família inteira saborear. Ele fica na 504 Norte, em frente à Escola Parque.

03| Hot Dog do Ratinho

O Hot Dog do Ratinho já virou tradição no Guará. Tudo começou com um quiosque na frente do Edfício Guará Nobre, na QI 23, e agora eles têm um cantinho especial para chamar de deles com seu maravilhoso cachorro quente e sanduíches.

04| Gelattos

Uma sorveteria simples, porém repleta de sorvetes deliciosos e cremosos e açaí. A Gelattos fica localizada na Asa Norte e é um ambiente super familiar e acolhedor.

05| Shaarma do Habibi

O melhor lugar para comer o tradicional sanduíche árabe, shawarma no Sudoeste. O prato é muito bem servido, o molho de alho que acompanha é fenomenal e ainda têm fritas para acompanhar.

06| Dogo Gourmet

O Dogo Gourmet é um food truck familiar no Guará, que têm o melhor cachorro quente gourmet de Brasília e conta com diversos recheios e sabores diferentes para você se deliciar.

07| Fernando Crepe’s

O Fernando Crepe’s fica no Guará e é uma excelente opção de lanche, pois os crepes são muito bem recheados e além disso o ambiente, fácil acesso, arejado e mesas com um bom distanciamento umas das outras.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.