7 curiosidades sobre Big Brother Brasil americano

O BBB é o programa que mais gera audiência e comentários nas redes sociais no Brasil. A versão americana também é um sucesso nos EUA, mas é bem diferente da nossa.

1| 23 Temporadas

O Big Brother EUA começou dois anos antes do brasileiro e já está em sua vigésima terceira temporada. Na versão norte americana, embora limitados na casa, os participantes são livres para sair do jogo, apesar de não ser permitido a entrada de volta nela e  o prêmio é de prêmio de $ 500.000.

2| Vingança sem higiene

Na segunda edição do Big Brother americano, a emparedada Shannon armou uma vingança contra o líder da semana. A sister esfregou no vaso sanitário a escova de dentes dele quando ele estava dormindo, rindo da situação.

3| Não tem festas?

No Big Brother EUA as festas são bem diferentes das do BBB. Lá não pode ter bebida alcoólica e as festas não podem acontecer até altas horas da madrugada, como acontecem aqui.

4| Faca no pescoço

No décimo dia de confinamento no Big Brother 2, dos EUA, o participante Justin Sebik segurou uma faca contra o pescoço da participante Krista Stegall, com quem namorava na casa. Ele foi o primeiro participante do programa a ser expulso. Krista disse que a produção estava exagerando, mas ironicamente a sister processou o programa quando saiu, alegando que estava colocando sua vida em risco.

5| Surto pela Ex

Na quarta edição do Big Brother americano Scott Weintraub acabou perdendo a cabeça  e sendo expulso por seu comportamento agressivo ao descobrir que estava participando da edição junto com a ex namorada. Ele jogou cadeiras pela cozinha, fazendo alguns participantes se esconderem no banheiro. 

6| Expulsão por agressão

O participante Willie Hantz foi expulso da 14ª edição do Big Brother dos EUA após agredir seu rival no jogo, Joe Arvin. Curiosamente, o participante é irmão de um “vilão” de outro reality norte-americano, que também causou muita confusão no programa que participou.

7| O público não vota

No Big Brother dos EUA não existe participação do público na hora de votar. No final quando restam apenas os 3 finalistas, os últimos 10 eliminados formam um júri para decidir quem vai ganhar o prêmio.

Texto redigido por @GabiLeaoDisney