7 destinos para viajar após a pandemia do coronavírus

Listei aqui alguns destinos para você conhecer depois que a pandemia passar. Após esse período de isolamento você vai precisar de uma viagem especial para relaxar a mente e viver a vida com mais intensidade sozinho ou acompanhado da família. Você pode começar a desbravar locais próximos a Brasília.

1-Pirenópolis

Uma das mais relevantes cidades do Estado de Goiás conta com 82 cachoeiras, sendo que oito delas são abertas para visitação. A cidade histórica tem infraestrutura completa para receber turisras, com trilhas pavimentadas, restaurantes e lanchonetes. As formas de hospedagem são pousadas, hotéis e casas para temporadas.

2-Caldas Novas

Um dos grandes destinos do centro-oeste brasileiro a cidade é famosa por suas águas quentes. Excelente local para relaxar com a família e amigos.

3-Formosa

Na cidade tem grutas, cachoeiras, quedas livres, trilhas e rampas de voo livre. Próximo de Formosa tem o Salto do Itiquira, Vale do Paranã e buraco das araras, locais que você precisa conhecer.

4-Corumbá de Goiás

Local tranquilo e charmoso que fica a 130 km de Brasília. É ideal para quem gosta de tranquilidade e pesca.

5- Cristalina

Local místico que traduz equilíbrio com o magnetismo do seu solo e o trabalho com cristais e pedras preciosas. Ideal para quem quer se conectar mais com a natureza.

6- Alto Paraíso de Goiás

Com paisagens naturais fascinantes o local conta com cachoeiras e cânions paradisíacos. Alto Paraíso de Goiás é uma cidade alternativa com atrativos naturais deslumbrantes.

7- Unaí

O município de Unaí (MG) tem verdadeiras paisagens naturais que você pode desbravar. O local é pertinho de Brasília e ideal para uma visita rápida. Dicas de locai para conhecer em Unaí: Museu Municipal Histórico e Cultural Maria Torres Gonçalves e Tecelagem Artesanal de Unaí.

Texto| @kesiapaos | Késia Paos