7 dicas do que fazer em Goiânia e se divertir no Goiás

Se você ainda não visitou a capital do Estado de Goiás confira essas dicas para conhecer cantinhos especiais em Goiânia.

1-Centro Cultural Oscar Niemeyer

O Centro Cultural Oscar Niemeyer, também conhecido como CCON e NIE, é um complexo de espaços culturais. O local é instagramável. Lá você consegue fazer fotos incríveis para suas redes sociais.

2-Bolshoi Pub

O Bolshoi Pub é um espaço para shows de músicas intimistas. O local é aconchegante e possui um pista de dança com programações de festas temáticas.

3-Evoé Café com Livros

Espacinho boêmio, com jardim, banquinhos e diversos livros, oferece cafés gourmets, drinques e sanduíches.

4-Feira da Lua

Uma das principais feiras da cidade é a  feira da lua acontece todos os sábados , das 15 as 22h. O comércio atrai milhares de pessoas para comprar itens de confecção de roupas, decoração de casa e calçados. Uma das atrações principais são os preços acessíveis das peças.

5-Parque Mutirama

O Mutirama é um parque de diversão localizado em Goiânia e que fica aberto de quinta a domingo. Ideal para um passeio em família.

6-Terraço New York

O é um local para encontrar os amigos, marcar um happy hour com o pessoal do escritório e também para aproveitar um almoço ou jantar com muita sofisticação.

7- Praça do Sol

A praça do Sol é um dos pontos mais visitados em Goiânia. A praça fica num localizada num bairro nobre da cidade e é conhecida pela feira que é realizada aos domingos.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos