7 dicas dos Influencers de Goiânia em live

Confira uma série dicas para de influenciadores digitais de Goiânia durante o período de quarentena. As dicas são de

1-Eventos em Goiânia

A rotina de lazer em Goiânia conta com uma agenda intensa de eventos corporativos durante a semana. Os Influenciadores Michel Queiroz e Kadu Faria esclarecem que a rotina de eventos é intensa durante a semana, mas que os goianos tem uma rotina de viajar para cidades próximas como Pirenópolis e Caldas Novas para relaxar no final de semana.

2-Redescoberta

Durante a pandemia muitas pessoas estão redescobrindo talentos que antes não tinham tempo para testar por conta da rotina de trabalho. Alguns influenciadores tem se dedicado a culinária por exemplo. Teste alguns dos seus dotes em casa e descubra novas paixões.

3-Reagendamento

Para os profissionais da área de comunicação esse momento de quarentena é ideal para reagendar os eventos e trabalhar os prés-eventos. Trabalhe o planejamento nesse momento.

4-Equilíbrio

Neste momento muitos promotores de eventos e e jornalistas têm apostado num conteúdo mais light para reequilibrar com a quantidade de de informações pesadas sobre a pandemia. Apostar em histórias de superação é uma das saídas das editorias de entretenimento.

5-Aproximação familiar

As relações familiares foram reforçadas durante a pandemia. As pessoas se importam mais com os familiares. Nesse sentido as pessoas passaram a se importar mais e ligar para as pessoas que realmente amam. Uma mensagem ou um ligação podem transformar o dia de alguém. Ligue para algum familiar ou amigo com que você não fala há algum tempo.

6-Momento de produzir

Os profissionais têm aproveitado o momento da quarentena para produzir conteúdo para as diferentes plataformas. Explore seus dons nas diversas redes sociais disponíveis.

7-TikTok

Nova oportunidade para criadores de conteúdo. Os influenciadores apontaram a rede social como promissora. Conheça a plataforma e reinvente-se.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos