7 dicas para aproveitar o RD Summit 2019

Que o RD Summit é o maior e melhor evento de marketing digital da América Latina você já sabe, mas já parou para pensar que para aproveitar ao máximo o evento é preciso se organizar.

Pensando nisso separamos 15 dicas rápidas para que você aproveite o evento ao máximo. E acredite, nós vamos ao RD Summit desde 2015 então já pegamos o jeito. Confira nossas dicas!

Dicas para ter o melhor RD Summit!

1- Baixe o app do RD Summit 2019 na Apple Store ou Google Play. Ele facilitará a organização do seu dia a dia e vai te proporcionar mais tempo e conforto para aproveitar tudo do evento.

2- Não sabe o que ver? Veja a programação completa no app e crie sua própria agenda. O aplicativo ainda te ajuda a organizar a entender quais são as palestras mais desejadas. Além de ter acesso a um mapa do local do evento para você não se perder. 

3- Confira o clima antes de sair para o evento. Lembre-se que o centro de convenções é climatizado, então, não se esqueça de levar um casaco. Acredite o tempo em Florianópolis muda muito e é bom se preparar para eventuais chuvas.

4- Saia mais cedo para evitar o trânsito e passar rapidinho pelo credenciamento. Você ainda terá tempo para dar uma passeada para descobrir onde ficam as salas e onde estão os stands mais legais! 

5- O evento dura o dia todo, por isso, carregue bem o celular para poder usá-lo para anotações, networking e para compartilhar seus melhores momentos nas redes sociais! Se tiver um carregador portátil, lembre-se de levá-lo preparado para não ficar offline!

6- Confira os expositores da feira de negócios no app e faça uma lista daqueles que você pretende visitar. Assim você preenche os horários entre palestras e consegue fazer tudo. Tendo maior facilidade para encontrar os melhores parceiros e soluções. 

7- Para garantir que suas conversas e negociações não se percam vale a pena levar cartões de visitas. Grandes negócios e parcerias podem iniciar no RD Summit.

Do SurfeDigital, com adaptações

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.