7 dicas para celebrar o aniversário durante a quarentena

Foto de Markus Spiske no Pexels

Diferente de anos anteriores para comemorar o aniversário em meio a quarentena exige criatividade. E quem respeita os protocolos precisa evitar reuniões em casa. Desta forma você protege a si mesmo, sua família e aos outros. Sem presentes em embalagens bonitas esse momento ficará marcado na vida de muitas pessoas. Mas esse momento pode ser de reflexão e de valorização das pessoas que te cercam.

1-Prepare um café da manhã especial

Monte uma bandeja bem especial de café da manhã para o aniversáriante. Essa surpresa vai alegrar o dia da pessoa e deixar o resto da quarentena muito mais agradável. Você pode preparar com itens que você tem em casa ou pode solicitar a entrega direto na casa do aniversariante.

2-Faça uma live

Se você não é nenhum pouco tímido que tal fazer uma live no instagram e convidar os amigos para participar? Essa foi uma ideia da DJ Tati Zatto que você também pode aderir e se surpreender com o resultado.

3-Marque uma videoconferência

Convide amigos para uma vídeoconferência se você é mais reservado. Marque um horário e avise a todos sobre o momento especial.

4-Prepare o prato predileto do aniversariante

Nada mais justo do que você preparar o prato preferido do aniversariante. Aproveite e complete a comemoração com uma sobremesa deliciosa.

5-Peça uma pizza

Celebre o momento com alto astral e bom humor. Não esqueça de pedir o sabor favorito do aniversariante.

6-Promova uma noite de jogos

Pode escolher entre xadrez, tabuleiro, cartas ou damas.

7-Sessão de cinema em casa

Prepare a pipoca e as bebidas para uma sessão especial de aniversariante. Escolha um filme que todos na casa possam assistir.

Texto|@kesiapaos| Késia Paos