7 dicas para comemorar o dia dos namorados em casa na querentena

Aposte em presentes simples e preparados manualmente. Invista no preparo da comida. Escreva bilhetinhos e espalhe pela casa. Se você não é do tipo romântico demonstre o seu amor da sua maneira.

1-Piquenique dentro de casa

Se você gosta de curtir no fim de tarde aproveite para dar o play naquela playlist praiana e convide o seu amor para um piquenique dentro de casa com direito a cesta e toalha xadrez no meio da sala.

2-Jantar Romântico na Sala

Se o seu estilo é mais romêntico prepare um jantar especial com o prato preferido do seu amor. A festa de ser regada a vinho, então capriche na decoração e mesa posta.

3-Noite italiana

Reserve um bom vinho para o momento a sós com seu amor. O ideal é preparar masas para harmonizar com a bebida. Os incrementos para finalizar a noite bem é com você.

4-Jantar ao Ar Livre

Se você não tem área em casa pode usar a sacada do seu apê. Aprecie as luzes e invista num bom vinho e boa música para se inspirar.

5-Noite Geek

Se você e o seu parceiro gostam de vídeogames, animes e sagas esse é o momento para se divertir até o dia amanhecer.

6-Jantar italiano

Reserve um bom vinho para o momento a sós com seu amor. O ideal é preparar masas para harmonizar com a bebida. Os incrementos para finalizar a noite bem é com você.

7-Festa do ídolo

Seja criativo. Pense no ídolo do seu amor e faça uma festa temática que pode ser de um time, cantor, banda, artista ou algo que a pessoa goste muito. Prepare o cenário. Existem diversas decorações de papel que podem ser impressas na sua própria casa. Capriche nos comes e bebes.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos