7 dicas para não errar no presente de natal

Reuni aqui algumas dicas para você não errar no presente do amigo-secreto em 2020.

1-Presentes neutros

Presentes neutros são opções que podem agradar. Livros por exemplo são presentes bacanas que as pessoas podem gostar, pois é uma demonstração de que você acredita que é uma pessoa culta e inteligente.

2-Procure saber mais informações sobre o seu amigo secreto

Para acertar no mimo faça buscas vasculhe as redes sociais. Podem ter muitas dicas do que a pessoa gosta. Se for alguém reservado procure opiniões de pessoas próximas. 

3-Não ultrapasse o orçamento

Esse é um momento de descontração e alegria. Pense na pessoa, descubra informações, mas não deixe ultrapassar muito do valor estipulado pelo grupo. Busque sempre alternativas de presentes mais em conta.

4-Pexinxar

Exitem lojas em promoção. Então aproveite para comprar algo bacana com um precinho maroto para o seu amigo ou familiar.

5-Faça uma lista

Faça uma lista de pessoas que você deseja presentear. Lembre-se de dar um mimo equivalente para cada familiar ou amigo. Se for presentear alguém com algo que claramente custou mais que os demais é só presentear a pessoa em particular.

6-Pague à vista

Uma forma de garantir presentes para todos que você deseja é pagar à vista. Boa parte das lojas são descontos para pagamentos em dinheiro ou débito.

7-Cartão de Natal

Escrever um cartão de Natal pode surpreender ainda mais o seu amigo ou familiar. É um gesto muito gentil e que poucas pessoas lembram de fazer.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s