7 dicas para o Réveillon em Maceio Alagoas 

Grandes festas de Réveillon em Alagoas estão proibidas. O Governo do Estado, entretanto, decidiu manter a regra prevista no decreto de emergência vigente, em que autoriza eventos com limite de até 300 pessoas. 

1-Reveillon Celebration 2021

O novo normal pede novas atitudes, por esse motico um novo formato para que você viva uma virada inesquecível e com segurança. Informações 82 9.8884.3935.

2-Réveillon BSM (Barra de São Miguel) 

Festas em locais paradisíacos com open bare festas no Fellini beach club com diversas atividades e programações de nível internacional. Local: Stella Marina – R. Manoel Rodrigues Gouvea, 239 – Centro -Barra de São Miguel – AL. Informações: contato@ingresse.com

3-Réveillon Arcanjos

Esse é um evento restrito, de amigos para amigos, para o acesso a convites é necessário um pré-registro no site https://reveillonarcanjos.com.br/.

4-Réveillon Santé

Réveillon numa praia paradisíada de Alagoas com show da supla Cleber e Cauan. Evento restrito. Para Mais informações acesse o site https://www.reveillonsante.com/.

5-Tradicional queima de fogos

A Prefeitura de Maceió informou, nesta quarta-feira (2), que está cancelada a tradicional queima de fogos na orla de Maceió.

6-Réveillon Tamo Junto

O Grupo Tamo Junto e Fishfire, que realizam o Réveillon dos Milagres.

7-Pré Reveillon  – Cafe De La Musique

Pré Reveillon  – Cafe De La Musique. O local segue monitorando atentamente a situação da Covid-19 no Brasil e em Alagoas. Caso não seja possível a realização do evento por questão de saúde pública ou imposição do Governo, irão ressarcir em 100% o valor pago. O local do show será no paraíso Cafe de La Musique Maceió, localizado em Rodovia AL-101 Norte, Km 10 Maceió – AL, 57039-600. Ingressos Sympla.

⚠️ | Lembrando que todos os cuidados com a Covid-19 é de responsabilidade dos produtores/proprietários/organizadores dos eventos, pois a pandemia ainda continua e prezamos pela saúde. O blog não se responsabiliza por eventos de terceiros, apenas informa onde acontece.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos