7 dicas para quem quer trabalhar com influencers e não errar na campanha publicitária

Quer ser influenciador digital, mas não sabe por onde começar? A gente conversou com a mãe e Influencer Cris, @euemeustres que deu para a gente sete sugestões maravilhosas para você que se sente meio perdido. Vem com a gente?!

01| Luz Natural

Dê sempre preferência pela luz natural na hora de gravar os conteúdos. A luz natural deixará a sua imagem mais nítida e a qualidade seus vídeos ficará muito melhor com essa simples escolha.

02| Seja profissional

Se quer ser tratado como um profissional, precisa se comportar como um. Seja pontual nas entregas e responsável nas produções. Ninguém te levará a sério se você também não vê sua criação de conteúdo com a devida seriedade.

03| Faça sempre contrato e emita NF

Isso evitará problemas causados por falta de comunicação e você terá de forma documentada o acordo de trabalho. O Sebrae da ótimas dicas e mentoria pra quem quer criar um MEI, melhor de tudo: grátis como próprio MEI.

04| Esteja atento as trends

Estar atento às trends é muito importante para que você consiga o alcance que você tanto procura. Saiba adapta-las para seu nicho para que assim, consiga alcançar seu público alvo de maneira orgânica.

05| Conheça seu público e sua persona

É de suma importância conhecer seu público e sua persona e entender com quem você está conhecendo e como você deve atingi-las e se conectar com elas da maneira correta. Lembre-se que não é sobre números, é sobre pessoas.

06| Estude muito

Engana-se quem pensa que quem trabalha com redes sociais vive só de diversão e recebidos. é essencial sempre estudar bastante, conhecer as plataformas em que está e se atualizar sempre.

07| Acredite em você

Não procure imitar os mais famosos, acredite em seu potencial e faça o seu melhor com o que você tem e do jeito que você é. Lembre-se que não existe ninguém igual a você no mundo. Use isso a seu favor!

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels por Plann.