7 dicas para quem vai participar do BBB 21 e já pode se preparar

Anote essas dicas que podem ser cruciais para os participantes selecionados para entrar na casa do Big Brother Brasil 2021.

1-Seja autêntico

Não adianta fingir ser uma pessoa que você não é. Com o tempo a máscara cai e todos vão te conhecer verdadeiramente. Então o melhor é ser você mesmo.

2-Seja ousado

Mostre que você tem estratégias para o jogo. É essencial que você tenha realmente uma estratégia. Analisar os perfis e comportamentos de quem ficou bastante tempo na casa pode te render bons frutos na casa.

3-Mostre a sua essência

Não perca muito tempo falando bobagens. Invista em falar dos seus pontos fortes dentro da casa e prepare-se para vencer os paredões do reality.

4-Não revele a sua entreada no reality

Não guarde segredo e mantenha a vida normal durante as seletivas.

5-Mostre suas qualidades

Durante o programa tenha em mente que sua particiação está sendo vista por milhares de pessoas que podem te julgar. O melhor no jogo é mostrar que você é boa em algo. Valorize isso dentro da casa.

6-Seja positivo

É muito importante que você demonstre positividade dentro da casa. A positividade é um imã que atraí coisas boas. Invista em atitudes positivas.

7-Acredite em você

Seja forte. Acredite na sua essência e na sua verdade. Pense no prêmio como um bom jogador, mas não deixe sua essência de lado.