
As recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS refletiu e em diversas áreas de trabalho e impactou principalmente os pequenos negócios. neste momento é preciso ter criatividade para manter as vendas de produtos e serviços.
1- Procure se manter informado
Nesse momento é imprecindível que você acompanhe as notícias de fontes oficiais como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o departamento de saúde do governo federal e local. Isso vai te ajudar a se adaptar com mais agilidade às alterações que afetem sua empresa.
2- Proteja seus clientes
Adote medidade de segurança, higiene e limpeza em todas as etapas do seu serviço ou empresa.
3- Ofereça novas alternativas de compras para seus clientes
Se sua empresa é física e necessita de que os clientes cheguem até ela uma alternativa é oferecer a opção de delivery. Passe a fazer entregas.
4- Aproveite a tecnologia para ser mais eficiente
Disponibilize mais canais para entrerem em contato com você: experimente Whatsapp, ligação, aplicativos, entre outros.
5-Considere investir em anúncios online
Com mais pessoas em casa e com pouca atividade a tendência é que as pessoas fiquem mais tempo na internet e nas redes sociais. Invista em anúncios nessas plataformas.
6-Comunique seus clientes
Informe seus clientes sobre tudo o que você tem feito para manter a segurança e qualidade do seu serviço.
7-Dê uma atenção especial aos canais digitais
Os clientes interessados em seu produto ou serviço podem chegar até você de diferentes locais. Então aproveite para ampliar o alcance da sua empresa
Texto|@kesiapaos| Késia Paos