7 dicas que o influencer Renan Araújo daria pro Boninho no Big Fone

Uma coisa já ficou bastante notória nos últimos anos: escolher bem o elenco faz toda a diferença para ter um BBB que traga entretenimento de qualidade para os telespectadores. Mas uma coisa que também pode agitar e movimentar bastante o jogo são dinâmicas e surpresas inesperadas.

A gente conversou com o Influencer Renan Araújo, que é expert em BBB, e ele nos contou sete dicas bombásticas que daria para o Boninho no Big Fone, para esquentar o clima dentro da casa. Confira:

7 dicas que o influencer Renan Araújo daria pro Boninho no Big Fone

1| Repescagem

Fazer uma respecagem com os eliminados seria uma oportunidade perfeita para que quem atendesse conseguisse trazer de volta para o jogo um aliado.

2| Famoso

Um famoso passar 24 horas na casa. Inclusive isso já aconteceu em uma edição onde a Tatá Werneck entrou e agiu como sua personagem da novela em que ela estava atuando na época, Valdirene de Amor à Vida.

3| Parente

. Um parente do lider passar 1 dia dentro do quarto do lider. Isso traria um maior conforto e mexeria com as emoções do jogador (que poderia ajudar ou atrapalhar).

4| Jogo da discórdia com torta na cara

Quem é que não morria de rir daqueles programas com torna na cara que passavam na TV? Seria bem interessante ver um jogo na discórdia que trouxesse à tona isso.

5| 24 horas de festa

Uma das coisas mais legais do BBB são as festas, mas já pensou um BBB com 24 horas de festa? Isso seria ainda mais interessante se houvesse uma prova de resistência no dia seguinte.

6| Botão

E que tal um botão no meio do gramado com uma premiação ou consequência? Isso a depender de como está o andamento do jogo poderiam tornar as coisas bem mais interessantes.

7| BBB dos campeões

Mas uma ideia incrível seria: um super BBB só com os vencedores de todas as edições. Como será que seria ver todos os protagonistas novamente disputando pelo prêmio?

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

** Foto: Acervo Pessoal
*** Texto redigido por: @gabilacrda