7 duplas setanejas que fazem sucesso em Brasília

Talento e musicalidade são qualidades do trabalho de duplas sertanejas brasilienses que por meio da música caipira emocionam o público da capital. Conheça alguns duetos que fazem sucesso no Distrito Federal.

1-Caio e Henrique

A dupla conhecida como “os queridinhos de Brasília” têm conquistado o público cada dia mais com carisma e irreverência.

2-Willian e Marlon

Há cerca de sete nos os amigo se uniram para levar alegria para as noites brasilienses com ritmo sertanejo misturado com reggaton e swing baiano.

3-Pedro Paulo e Matheus

O dueto se conheceu em Brasília há cerca de 20 anos e desde então não pararam de cantar e encantar os brasilienses.

4-Roni e Ricardo

Os gêmeos têm talento em dobro para quem gosta do ritmo sertanejo. Já se apresentaram nas principais casas noturnas do Distrito Federal e Entorno sempre levando alegria para o público.

5-Roniel e Rafael

O timbre característico da dupla já é bem conhecido na capital. Os artistas já marcaram presença nas principais casas de shows de Brasília.

6-Jhonny e Rahony

Dupla sertaneja Jhonny e Rahony, formada ha 10 anos, possui 03 CD´ S lançados e 01 DVD, faz constantemente shows em todo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e região possui perfil Sertanejo universitário.

7-Fagner e Fabrício

Representantes do sertanejo ‘romântico’, os irmãos seguem passos do pai, um sanfoneiro autodidata. a dupla ficou entre dez finalistas do concurso de música autoral da TV Globo em 2019.

Texto| @kesiapaos | Késia Paos