7 embaixadas para visitar em Brasília e explorar o turismo

1-Embaixada da Alemanha

A Embaixada da Alemanha em Brasília é a principal representação diplomática alemã no Brasil. Mensalmente o local dispõe de eventos que permitem que o público conheça melhor as tradições e culturas alemãs. Está localizada na Avenida das Nações, na quadra SES 807, Lote 25, no Setor de Embaixadas Sul, na Asa Sul.

2-Embaixada EUA

Fique por dentro de tudo sobre vistos, intercâmbios nos EUA e sobre a cultura americana na embaixada que fica localizada no setor de Embaixadas Sul 801 – Asa Sul.

3-Embaixada da Romênia

Excelente local para conhecer a cultura, tradições e história sobre a Romenia. Setor de Embaixadas Norte – Lote 06 – Sen 801, SEN – Asa Norte.

4-Embaixada Do Vietnã

Numa visita a Embaixada do Vienã você conhecerá os costumes, os líderes e a economia do país, além de ficar por dentro de tudo que ocorre em relação ao turismo e ao comércio entre Brasil e Vietnã. SHIS QI 9 Conj. 10 – Lago Sul.

5-Embaixada da Itália

O lugar abre as portas para visitas guiadas. O passeio contempla a arquitetura monumental do prédio principal da embaixada, os jardins, os locais para eventos e os salões privativos de recepção da casa do embaixador. O guia também conta um pouco da história de como a embaixada da Itália foi construída e idealizada, além de explicar varias curiosidades e detalhes. SES – Quadra 807 – Lote 30, St. de Embaixadas Sul.

6-Embaixada do México

Chama atenção pela beleza do prédio, obra do arquiteto mexicano Teodoro González de León. Dentro tem uma galeria que vale a pena conhecer. St 805 18 – Asa Sul.

7-Embaixada Real da Suécia

Embaixada muito bem localizada, com amplo estacionamento interno e externo, recepção bastante atenciosa e uma arquitetura incrível. SES 807 – Asa Sul.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos