7 ex BBBs que causariam no reality show No Limite da Globo em 2021

A Globo anunciou nesta quinta-feira, 25, uma nova edição do reality No Limite, que será com ex-bbbs. A emissora ainda não revelou os participantes, nem data de estreia e apresentador.  Confira quem não pode faltar nesse cast!

1-Grazi Massafera

A musa que conquistou o Brasil e se tornou atriz depois de participar do BBB, Grazi Massafera poderá ser uma atração a parte no reality. Será que ela estará no elenco?

2-Sabrina Sato

Uma das ex BBBs mais bem sucedidas depois de sair da casa foi Sabrina Sato. Hoje a apresentadora é casada e mãe. Será que ela toparia mais esse desafio?

3-Kleber Bambam

Um dos vencedores do reality, Kleber Bambam, conquistou o Brasil e venceu o jogo. Recentemente se mudou para os Estados Unidos e se tornou fisioculturista. Acho que ele teria muitas chances nas provas de resistência.

4-Tereza Souza

A psicanalista e técnica de enfermagem participou do BBB 19 e concorreu a câmara de vereadores de Arcoverde, em Pernambuco. Tereza trabalha em três hospitais, na linha de frente de combate ao Covid-19. Certeza que seria uma boa competidora no novo reality.

5-André Coelho

O brasiliense André Coelho, recordista em reality shows pode ser um dos cotados a estar na nova edição do reality No Limite.

6-Jonas Sulzbach

Jonas que venceu a sexta edição do concurso Mister Brasil e foi o terceiro colocado no BBB 12 pode estar entre os participantes da nova edição de No Limite.

7-Cacau

A ex-BBB, Maria Claudia, mais conhecida como Cacau foi finalista no BBB 16. A youtuber teria boas chances de vencer reality caso fosse escolhida.

Texto | Késia Paos | @kesiapaos