Últimas Notícias

7 exemplos de solidariedade de artistas brasilienses durante a pandemia

Boas ações estão espalhadas por todo o quadradinho. Na capital tem muita solidariedade e esta lista prova que ajudar o próximo nesse momento é essencial para que todos possamos passar por esse momento com muita união. Se puder, fique em casa!

1-Grupo de pagode brasiliense Di Propósito arrecadou 34 toneladas de alimentos para Brasília

Durante uma a live com 750 mil visualizações no YouTube o grupo de pagode arrecadou 34 toneladas de alimentos e outros produtos, destinados para a Casa Renascer, para o Lar dos Velhinhos e pessoas do ramo musical brasiliense.

2-Dhi Ribeiro arrecada uma tonelada de alimentos para comunidades carentes e instituições sociais do DF

A cantora arrecadou uma tonelada de alimentos não perecíveis, cinco mil itens de higiene pessoal, 290 caixas com produtos de limpeza, cobertores e roupas de frio para doar a comunidades carentes e instituições sociais do DF.

3-Caio e Henrique fizeram um live solidária

Os sertanejos brasilienses Caio & Henrique realizaramuma live solidária no Youtube. O valor arrecado foi 100% destinado a Abrace DF. A instituição oferece subsídios necessários durante o tratamento como, alojamentos na Casa de Apoio para crianças que não residem no DF e pequenas reformas na casa das que moram na cidade.

4-GOG e convidados fazem live beneficente

GOG, o poeta do rap nacional, promoveu uma live show beneficente por meio do Youtube e Facebook com campanha que visa ajudar as Comunidades Periféricas atingidas pela Pandemia do Coronavírus.

5-Tribo da Periferia fez live beneficente

O grupo de rap de Brasília se uniu ao Festival Fome de Música que reúne cantores em live para arrecadar alimentos que serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc.

6-Artista brasiliense, Carmela, faz live com o cantor Gabriel Felipe

Música e humor numa festa sem igual. As moda de viola fica por conta do @gabrielfelipecantor. Carmela fica com aquela bagunça que noix gosta. É hoje, sexta-feira (15/05) às 21. Procure pelo canal vaicarmela no YouTube e já se inscreva pra não perder.

7- Menos é Mais doa duas mil máscaras, mais de 20 toneladas de alimentos para organizações filantrópicas no DF

Grupo de pagode brasiliense arrecada duas mil máscaras, mais de 20 toneladas de alimentos e produtos não perecíveis em live no Instagram. Os produtos serão destinadas a organizações filantrópicas no DF que estejam distribuindo produtos essenciais para a população em situação de vulnerabilidade.

Texto|@kesiapaos| Késia Paos