7 famosos da internet que seriam lacração no programa No Limite da Globo em 2021

Brasileiro ama um reality. Com a confirmação de mais uma edição de No Limite, pela Rede Globo o programa que une resistência terá ex-BBBs como participantes. Mas existem algumas pessoas que iriam sacudir o reality caso fossem convidadas. Confira!

1-Roma Gaga

Famosa na internet por conta de seus vídeos humorísticos, Roma Gaga entraria no reality para mostrar sua força e resistência no programa.

2-Inês Brasil

Inês Brasil que ficou famosa após seu vídeo de inscrição para a edição de 2013 do reality show Big Brother Brasil se tornor um “meme” se tornou muito coonhecida desde então sempre emplacando novos virais em sua redes sociais seria uma excelente competidora no novo reality.

3-MC Kolos

O modelo e cantor de funk, Mc Kolos, é saradão e tem conquistado milhares de fãs no Instagram. Formado em Educação Física o Kolos tem pontencial para ganhar o reality caso entrasse na competição.

4-MC Loma

Conhecida por colocar um tom característico de comédia em seus clipes, MC Loma fez vídeos virais que tornaram a funkeira conhecida. Com apenas 18 anos já fez história no mundo da música e teve uma de suas canções no topo das 50 virais do mundo no Spotify.

5-Pikineia

A drag queen brasiliense, Pikineia Minaj, é uma figura conhecida da noite LGBT de Brasília. Uma artista completa faria toda diferença num reality de resistência.

6-Sophia Barclay

Paulo Sérgio Gomes Claudino artisticamente conhecido na internet como Spohia Barcley é uma influenciadora digital, cantora e compositora, em 2020 ficou conhecida por relatar sua história na internet, durante a pandemia.

7-Influencer Alex Mapeli

Alex foi uma das web celebridades cotadas para participar do BBB 21, como não entrou para o elenco do reality creio que teria grandes chances em No Limite.

Texto | Késia Paos | @kesiapaos