7 famosos que se recuperaram do coronavírus

É hora de pensarmos positivo. Em algum momento tudo isso vai passar. Acredite que o pensamento positivo pode construir novas realidades. Pense na recuperação de alguém que você conhece que já foi infectado. Mas a melhora é certa assim como vários famosos já se recuperaram.

1-Di Ferrero

O o ex-vocalista do NX Zero anunciou publicamente a infecção pelo coronavírus em março de 2020. Depois de alguns dias de isolamento avisou os fans pelo Instagram que foi curado.

2-Tom Hanks

O ator hollywoodiano e a esposa, Rita Wilson informaram que foram contaminados pelo coronavírus. Após duas semanas o ator anunciou que se sentem melhor e foram liberados para irem para casa.

3-Mari Palma

Jornalista e apresentadora na CNN Brasil foi afastada da bancada após contraír o novo coronavírus. Depois de 14 dias de isolamento por causa do coronavírus ela retornou ao trabalho.

4-Pink

A cantora pop revelou numa mesma publicação que foi diagnosticada com o novo coronavírus e que já foi curada. Para ajudar no combate a pandemia a cantora anunciou a doação de US$ 1 milhão para duas instituições nos Estados Unidos.

5-Fernanda Paes Leme

Após 14 dias sentido os sintomas do Covid-19 a atriz recebeu a notícia que está recuperada.

6-Xand Avião

O cantor Xand Avião e a esposa Isabele Temóteo contraíram o vírus, mas a boa notícia surgiu após 14 dias de isolamento.

7-Preta Gil

A cantora foi tratada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e compartilhou a rotina de recuperação nas redes sociais. Após 14 dias anunciou que estava curada.

Texto|@kesiapaos | Késia Paos