7 filmes para no Espaço Itaú de Cinema em Brasília

O Espaço Itaú possui várias salas de cinema super confortáveis, na Casa Park. E quem é que não ama um cineminha, não é mesmo?! Que tal aproveitar o feriadão para assistir um bom filme no melhor conforto possível? Pensando nisso, listamos sete filmes que estão em cartaz, para você já escolher seu favorito. Bora conferir?

01| Patrulha Canina – O Filme

Nesse filme produzido pela Nickelondeon,o grupo de cães falantes embarcam numa aventura incrível. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.

02| Space Jam: Um Novo Legado

Com o retorno do Space Jam, Os Looney Tunes jogarão contra Goons no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo.

03| Ainbo – A guerreira da Amazônia

A pequena princesa guerreira de apenas 13 anos, Ainbo, embarca em uma aventura pelo meio da floresta para impedir o avanço da exploração ilegal de minérios que está acontecendo em sua aldeia.

04| Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, descobre que o pai não era o humanitário que dizia ser.

05| 007 – Sem Tempo para Morrer

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez.

06| Velozes e Furiosos 9

 Dominic Toretto e Letty vivem uma vida tranquila ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob e precisam se juntar novamente à sua equipe.

07| Venom: Tempo de Carnificina

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Foto: Reprodução via pexels

Texto redigido por @Gabbileao