7 formas de pedir alguém em casamento em tempos de confinamento do coronavírus

É preciso ter criatividade para fazer o pedido. Aposte nas tecnologias. Com o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde fazer o pedido usando as plataformas digitais pode te ajudar neste momento. Mas se você não tem muitos recursos tecnológicos ainda tenho dicas mais simples para você ter um pedido inusitado. Confira!

1- Projetar uma mensagem na fachada de um edifício

Essa foi a ideia de Wildson Silva Caldeira que tem 27 anos. O jovem pediu a mão de Sarah Elisa Gomes em casamento em Minas Gerais. Com ajuda do vereador da cidade Wildson preparou um jantar. Por volta das 18h, iniciaram as projeções no prédio B. O casal foi até a janela para assistir. Foi às 18h45 que a jovem foi surpreendida: “Quer casar comigo, Sarah?”

2-Tinta fluorescente

Compre uma caneta em que a tinta só é relelada no escuro. Escreva a famosa frase “Quer casar comigo?” no quarto. Chame seu amor para o quarto e apague as luzes Lembre-se de estar com as alianças.

3-Ajuda Pet

Essa dica é ideal para quem tem um pet em casa. Coloque o anel de noivado na coleira do pet com uma fita e faça um laço bem grande. Quando seu amor ficar curioso com a fita vai descobrir a surpresa.

4-Transmissão ao vivo

Convide todos os amigos e familiares para participarem de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Marque o horário certinho com todos. Não se esqueça do detalhe principal que é a aliança.

5-Prepare uma sobremesa

Faça um jantar especial e prepare a sobremesa preferida do seu amor. Coloque o anel do pedido em uma caixinha e coloque em cima do prato. Nesse mesmo prato escreva seu pedido.

6-Faça um a surpresa em vídeo
Elabore um vídeo com a música preferida do seu amor, fotos do casal e depoimento amoroso. Peça ajuda para família e amigos. Não se esqueça da frase: “Quer casar comigo?

7-Emoji

Luana Piovani postou uma foto de biquíni e o jogador Ofek Malka, namorado dela desde 2019, deixou um comentário com um emoji de um anel e um ponto de interrogação. A atriz logo respondeu o comentário: “sim”.

Texto| @kesiapaos | Késia Paos